quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Em grande fase, artilheiro dá susto, mas enfrenta o Goiás

Artilheiro do Atlético na Série B com sete gols, o atacante Marcelo deu um baita susto na torcida rubro-negra durante o treino desta manhã, no CT do Caju. O jogador deixou a atividade mais cedo com dores no tornozelo, porém, foi avaliado pelos médicos do clube e tem presença garantida na partida deste sábado, contra o Goiás, às 16h, no Serra Dourada.

Marcelo vive boa fase com a camisa atleticana e eu não o vejo fora do time titular nesta altura do campeonato. O atacante tem feito gols decisivos, principalmente nas duas últimas rodadas, ajudando o Furacão a se consolidar no G4 da Série B. Por isso, ponto positivo para o Atlético a confirmação de que ele estará em campo no final de semana.

O técnico Ricardo Drubscky ainda não confirmou oficialmente a escalação da equipe, até porque faz mais um treino amanhã, já em Goiânia, mas deve mexer pouco na estrutura do time (nem tem porque promover muitas mudanças, já que o Atlético vem de uma grande sequência de nove partidas sem derrota).

Recuperado de dores musculares, Maranhão volta ao natural à lateral-direita no lugar de Daniel. Na zaga, Naldo também está recuperado de uma pequena lesão no pé e aí fica a grande dúvida de Drubscky, entre Naldo e Luiz Alberto para ser o companheiro de Cleberson na zaga rubro-negra. Eu, particularmente, optaria por Luiz Alberto, mais experiente e seguro que Naldo, que inclusive andou falhando em alguns lances.

Provável escalação do Atlético

Weverton; Maranhão, Naldo (Luiz Alberto), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcão e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário