quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Confusão com os direitos de transmissão do Paranaense 2013

Faltando quatro meses para o início do Campeonato Paranaense de 2013, a negociação dos direitos de transmissão do estadual já está dando o que falar. A rádio Brasil Sul, de Londrina, informou que os clubes não aceitaram a primeira oferta da Rede Globo, emissora que detém o poder de transmitir o torneio na televisão aberta.

Além disso, as equipes do interior teriam pedido um valor mínimo de R$ 500 mil para assinar com a Globo e autorizar a transmissão do Paranaense também na televisão. Sérgio Malucelli, parceiro do Londrina, afirmou que ainda não foi marcada uma nova reunião com a emissora para dar continuidade às negociações.

"Por unanimidade os clubes recusaram a primeira oferta da TV Globo. Ofereceram o mesmo valor de 2012. Ainda não há nova data para um novo encontro com a TV Globo, mas o valor tem que aumentar para uns 500 mil", afirmou o empresário, em entrevista à rádio Brasil Sul.

Comentário

Só espero que esse caso não vire uma novela como foi a negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro após o fim do Clube dos 13. Porém, acho interessante os clubes terem rejeitado a primeira oferta da Globo. Tá na hora da gente valorizar o nosso produto e é justo um aumento do valor de um ano para o outro.

3 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pelo espaço Tabata. Vc por acaso sabe qual foi o valor pago em 2012?

    ResponderExcluir
  2. Não sei, mas vou dar uma investigada.. podexá :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os Clubes Véspera de Copa do Mundo tem que valorizar o passe. E a Globo ganha um monte de $ dos patrocinadores na transmissão.

    ResponderExcluir